© 2019

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Instagram Branco

Onde Está Seu Foco Agora?

Já ouviu dizer que as crianças não entendem a palavra "não"?

De uma maneira bem simplória, isso se deve ao fato do nosso subconsciente ter dificuldade em assimilar essa palavra. E as crianças ainda estão formando a mente racional, logo muita coisa é absorvida pelo subconsciente.

E podemos dizer que o Universo responde de uma maneira muito similar. Ao afirmar que você não quer uma coisa, é exatamente aquilo que você atrai.

Se eu indico que quero dinheiro pra pagar dívidas, você vai receber, mas vai criar mais dívidas ainda. Se eu não quero viver a mesma dor de um relacionamento, adivinha?

Você recebe de volta aquilo que você emana. Tem gente que me fala: "Então vou começar a falar que vou ganhar na mega-sena". Pode ser, mas você realmente se sente merecedora daquilo? Quais são as ondas eletromagnéticas que estão vibrando a partir de você?

Quando você pensa que precisa pagar aquele monte de dívidas, qual é a quantidade de emoção junto com esse pensamento?

Se seu foco mental e emocional é voltado para uma coisa, é mais daquilo que você está expandindo, permitindo aumentar.

Se você perceber que está entrando em um estado emocional que baixa a tua energia, use sua consciência para mudá-lo e ao fazer isso, as ondas que vibram a partir de você mudam.

Para aumentar ainda mais essa mudança no seu estado e nas coisas que você vivencia, um trabalho de crenças com Thetahealing ajuda demais!

Agora eu te pergunto: no que você está colocando foco?

6 visualizações