© 2019

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Instagram Branco

Como Seu Signo Se Comportará em 2020 + Dica De Ouro

Confira como será o ano na astrologia e uma dica do que você tem que fazer para fluir melhor durante o ano.


Entramos em 2020 e com ele em uma nova década.

A conjuntura astrológica deste ano e toda a energia numerológica dele nos mostra que será um ano de muitas possibilidades para quem se alinhar e se permitir vivê-las.


Interessante perceber que a astrologia vive ciclos de 36 anos.


Desde 2017 até 2053 entramos em um ciclo regido por Saturno. A última vez que fomos regidos por este planeta foi entre 1765 e 1800. Em 1789 tivemos a Revolução Francesa e aquele ano foi era um ano do Sol. Muitas mudanças foram tecidas na humanidade como um todo após a Revolução Francesa.

2020 teremos mais uma vez um ano do Sol em um ciclo regido por Saturno. Ou seja, são indícios de profundas mudanças no tecido social.


O ano de sol vai exteriorizar o que você é. Será um ano de exposição para resolver as coisas, tanto de maneira individual quanto do coletivo. Todas as sombras serão demonstradas para que se possa resolver. O contrário também é verdadeiro, tudo aquilo que você já vem trabalhando ficará ainda mais evidente.



Faça seu mapa numerológico com previsões mensais para 2020.


Será um ano de muita dualidade. A energia do sol trabalhará com a sua identidade, seu brilho pessoal, demonstra quem você é, será importante entender o que você quer para focar toda essa energia nessa área.


Para te ajudar a perceber como essa influência acontece no seu signo, vamos olhar para dois pontos.

O primeiro é perceber que o ano terá o arquétipo de Capricórnio (trabalho, aquele que sobe a montanha) com o Sol que rege o signo de Leão.

Ao fazermos a mandala astrológica de 2020 para cada um dos signos, temos que entender em qual casa estará Capricórnio e Leão no seu mapa para perceber quais serão as influências que você recebe. A casa em capricórnio vai demonstrar o seu reino das ideias (celeste) e a casa de leão a materialização desses caminhos (terreno).


Deixo abaixo a minha grande dica para o seu signo para fazer de 2020 um ano mais fluído e para que você possa aproveitar todas as oportunidades que ele vai trazer pra você!


Áries: capricórnio na casa 10 e leão na casa 5. Ano de trabalho. Conseguir enxergar melhor suas ideias e o caminho para segui-lo. No entanto, esse caminho só será frutífero, se houver alegria, leveza e liberdade neles.


Touro: capricórnio na casa 9 e leão na casa 4. A fluidez acontece através de uma filosofia de vida, um caminho espiritual e visão mais adiante. Isso trará uma força de realização se o passado estiver bem resolvido, sem apegos familiares.


Gêmeos: leão na casa 3 e capricórnio na casa 8. Ano de desapego das coisas que não servem mais e só jogam ruído em você. Se você conseguir liberar essas amarras, suas ideias e projetos fluíram de uma maneira muito distinta, se comunicando e se expressando de maneira bem resolvida.


Câncer: leão na casa 2 e capricórnio na casa 7. Atenção à questões financeiras. Possibilidade de parcerias e associações para fluir melhor o lado material. Um convite também para resolver questões afetivas.


Leão: leão na casa 1 e capricórnio na casa 6. Ano muito forte para este signo. Entenda a energia da sua personalidade, observe seu cotidiano e modifique tudo o que não é mais interessante pra você. Canalize sua energia nisso para fluir melhor em 2020.


Virgem: leão na casa 12 e capricórnio na casa 5 . Um ano em que mais do que nunca será necessário você combater a negatividade ou o baixo astral. Experiências que tirem sua alegria farão com que você bloqueie a conexão com oportunidades de realização.


Libra: leão na casa 11 e capricórnio na casa 4. As energias fluirão se não houver apego com seu passado, principalmente em relação à família. Não se desgaste com grupos ou associações de pessoas que não te acrescentam em nada, seja seletiva com as amizades e os grupos que estão em sua vida.


Escorpião: leão na casa 10 e capricórnio na casa 3: Atenção ao que chega de informação para você e filtrar aquilo que realmente vai fazer diferença pra você. Novos objetivos profissionais, novos caminhos se abrem, desde que esse filtro das informações que chegam seja bem feito.


Sagitário: leão na casa 9 e capricórnio na casa 2: Energia orientada para ter ideias que vão te gerar retorno financeiro ou material. Momento de se firmar no seu propósito de vida, nas suas ideias e convicções. Ano que convida para trilhar um caminho espiritual ou se aprofundar em algum conhecimento.


Capricórnio: leão na casa 8 e capricórnio na casa 1: Ano muito promissor para este signo, desde que canalize suas forças e energias para separar o que deve ser mantido na sua vida e o que precisa ser encerrado.


Aquário: leão na casa 7 e capricórnio na casa 12: Ano para se sintonizar com valores que te acrescentam, que te nutrem, de olhar para suas sombras e trabalhar no autoconhecimento. Ao se permitir isso, pessoas e oportunidades irão aparecer para fluir no ano.


Peixes: leão na casa 6 e capricórnio na casa 11: Se você ficar isolada ou não se socializar, você bloqueará seus caminhos. Socialize com pessoas que te agregam para abrir caminhos e novas ideias para fluir melhor durante o ano e ter energia de realização. Cuidado com falsos amigos, que podem até afetar sua saúde.


Você também pode consultar a informação do seu ascendente para integrar as dicas para seu 2020.

O ano novo astrológico começa em 20/03 ou seja, você tem mais de 2 meses para conseguir trabalhar questões que podem te influenciar o seu ano de 2020.


Minha sugestão para que você se aprofunde nesta questão é fazer seu mapa numerológico da essência + mapa astrológico de 2020.

Clique aqui para saber mais e solicitar o seu.

33 visualizações