© 2019

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Instagram Branco

É melhor fazer uma formação em Thetahealing ou passar por sessões?

Como sei se devo ou não fazer o curso DNA Básico?


Essa é uma pergunta que eu comumente recebo.

Eu conheci o Thetahealing, praticamente caindo de paraquedas em uma formação. Tinha ouvido falar, mas na época, não tinha entendido nada do que a técnica oferecia e guardei na gaveta mental.

Aí, em dezembro de 2017, o tema voltou e fez muito mais sentido. Até que em janeiro de 2018 decidi ir pra formação.

Mas eu não tinha ideia do que iria encontrar durante o curso. E foi algo transformador!

Tanto que, desde então, já 9 formações, inclusive com a própria sistematizadora da técnica, Vianna Stibal.


Durante a formação de Thetahealing você aprende a aplicar a técnica em você e em outras pessoas. Logo no primeiro módulo, que é o DNA Básico, você sai habilitada como praticante.


Ainda assim, mesmo eu aplicando a técnica em mim, em média 1x ao mês faço uma sessão com outra terapeuta/praticante.


Aí vem a minha resposta. Eu verdadeiramente acredito que a formação vai te dar um grande salto de consciência, te possibilitando uma profunda expansão e autoconhecimento. É um processo bastante diferente de fazer uma sessão. É como se você tivesse acesso a tudo que está nos bastidores.

Mas na minha percepção, isso não exime buscar apoio para aprofundar ainda mais no cuidado de si com sessões.


Demonstração de Trabalho de Crenças no DNA Básico

Em geral, as turmas se tornam uma rede de apoio, onde acontecessem muitas trocas. Aliás, pra quem está saindo da primeira formação, essas trocas são ótimas para treinar tudo o que se aprendeu durante o curso.


Fazer o trabalho com outros praticantes/terapeutas te permite ir ainda mais fundo em suas questões pra limpar seu sistema de crenças.


Para saber se é o melhor momento para fazer uma formação ou para fazer apenas sessões, o mais importante é o sentir. Você sente que é o momento de aprofundar neste processo de autoconhecimento? Você sente que é a hora de aprender a se autoaplicar? Você sente vontade de ajudar outras pessoas com este processo? Você é uma curiosa e quer entender o que tem por trás da técnica? Você sente que está pronta para um processo de expansão da consciência? Você quer aprender ferramentas para aumentar a sua intuição?

Se você respondeu sim a duas ou mais dessas perguntas, então a formação é o mais recomendando.


Você sente que gosta de ter ajuda para compreender melhor padrões e limitações por trás dos seus comportamentos? Você acredita que ser conduzida em um processo te permite ir fundo nas suas questões? Você sente confiança em trabalhar suas questões com o apoio de um terapeuta/praticante? Você neste momento não tem como dispender de recursos de tempo ou financeiro para investir em uma formação, mas gostaria de trabalhar questões desafiadoras da sua vida?

Se você respondeu sim a duas ou mais dessas perguntas, passar por sessões é o mais recomendando para você.


"Eu verdadeiramente acredito que o Thetahealing é uma das ferramentas mais transformadoras que existem, tanto pelas mudanças em minha vida, quanto na vida dos meus clientes e alunos."


Sinta o que faz mais sentido neste momento da sua jornada e vá fundo!


Para entender mais o que você vai ver no curso Thetahealing DNA Básico, que é a porta de entrada para o mundo desta técnica, e também conferir a nossa agenda, clique aqui.


Para agendar uma sessão de Thetahealing comigo, clique aqui.


27 visualizações