Análise Corporal

Seu corpo explica tudo sobre você e sobre os problemas que você enfrenta. Entenda porque eles acontecem, porque você ainda não os resolveu e o que fazer para se livrar deles.

Sessão de

Análise Corporal

 

Se hoje você vive algum problema de relacionamento, seja por não conseguir ter uma relação bacana, seja por estar com dificuldades com seu parceiro, eu posso te garantir que a raiz do problema é a mesma: você tem feridas emocionais ativas que desconhece. Imagine entrar na cabine do piloto de um avião.

Pra operá-lo ou você precisa ter tido um treinamento muito longo ou você precisa de um manual de instruções. Sua mente é a cabine do avião, a análise corporal é o seu manual de instruções.

 

Uso a análise corporal hoje para ajudar pessoas que estão enfrentando problemas de relacionamento.

 

Para quem está solteira, é possível entender exatamente quais as necessidades que a pessoa vai ter em uma relação, do que ela precisa pra se sentir bem nele, quais os desafios ela vai enfrentar e porque os relacionamentos que ela já teve não deram certo.

Aí em vez da pessoa ficar tentando a sorte ou se desgastando em relações que não funcionam, ela passa a saber exatamente o que procurar e evitar num parceiro e o que ela pode estar fazendo de errado na relação.

 

Pra quem está em uma relação, a maioria dos conflitos vai acontecer pelo mesmo motivo: um não entender e respeitar o jeito do outro funcionar. Quando a gente faz a análise dos dois, fica muito claro o jeito como cada um funciona, as necessidades que cada um tem, no que um é diferente do outro e no que são parecidos.
É como se a gente desse pra cada um o manual de instruções do outro.
Com essa nitidez, os dois conseguem entender melhor o mundo interno um do outro e respeitar o jeito do outro funcionar. A análise do casal consegue salvar relacionamentos que estão à beira do fracasso.

A resposta que você está buscando para o problema que você está vivendo, o seu corpo explica e eu vou mostrar isso pra você.